+55 |11| 5579-9090
+55 |11| 99802-1564
Rua José Antônio Coelho, 801 Térreo - Vila Mariana CEP: 04011-062
Quando levar as crianças ao urologista?
27 de abril de 2017
Você sabe o que é Criptorquidia?
19 de maio de 2017

A maioria das mulheres, infelizmente, ainda desconhece os benefícios que uma consulta com o urologista pode trazer para a saúde.

O médico urologista é o responsável em tratar doenças do aparelho urinário, independente do sexo e da idade do paciente. Nas mulheres, o urologista acompanha, investiga cuidadosamente e trata as infecções urinárias, cálculos renais, os vários tipos de cistites, incontinência urinária, malformações do trato urinário e muito mais! Essas doenças afetam grandemente a qualidade de vida e comprometem o bem-estar físico.

Além disso, nos casos de tumores do trato urinário, como os tumores de rim, bexiga ou glândula adrenal o acompanhamento com o urologista é fundamental!

É possível ir direto ao urologista sempre que surgir um sinal de anormalidade nessas áreas, sem a necessidade de indicação ou encaminhamento de outro profissional. Espero por você!

Sua saúde é preciosa e deve ser bem cuidada! Essa consciência é importante para que você estar bem para desfrutar momentos felizes ao redor das pessoas que ama.

Por isso, sempre procure um profissional capacitado para atendê-lo integralmente. As informações neste site pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Procure sempre uma avaliação pessoal com um médico da sua confiança.

Dr Rafael F Locali
Não tenho conflitos de interesse a declarar.