Agende uma consultaFale conosco pelo WhatsApp

Problemas sexuais masculinos: Qual médico procurar?

Problemas sexuais masculinos: Qual médico procurar?
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Problemas sexuais masculinos: Qual médico procurar?

24 novembro, 2017

Sabemos que o desempenho sexual está diretamente relacionado a autoestima. Os distúrbios sexuais são muito comuns entre homens e mulheres, mas a boa notícia é que, para a maioria deles, têm tratamento!

Primeiramente, é bom esclarecer que o urologista é o médico responsável pela saúde sexual masculina!

Bom, vamos lá! Entre as principais causas de disfunção sexual masculina, 70% são emocionais e apenas 30% são por causas orgânicas, que podem ser desde um problema hormonal até alterações na anatomia do pênis.

A ejaculação precoce é o problema mais comum, porém também podemos incluir a impotência sexual, falta de desejo e a incapacidade de atingir o organismo. Todas essas disfunções podem ser tratadas pelo especialista.

O tratamento adequado dependerá do diagnóstico, podendo incluir desde medicamentos, reposição de hormônios, tratamento psicoterápico ou cirurgia para implantar próteses que ajudem na ereção. Por isso, caso tenha algum problema, não hesite em procurar ajuda. Conte comigo!

É isso.

Sua saúde é preciosa e deve ser bem cuidada! Essa consciência é importante para que você esteja bem para desfrutar momentos felizes ao redor das pessoas que ama.

Por isso, sempre procure um profissional capacitado para atendê-lo integralmente. As informações neste site pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Procure sempre uma avaliação pessoal com um médico da sua confiança.

Dr Rafael F Locali
Urologista
CRM 133874

Dr. Rafal Locali
Dr. Rafael Fagionato Locali
Urologista
CRM 133874
Logo Dr. Rafael Locali

Ao clicar em enviar os dados, você concorda com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE

planeta_22 planeta_11 planeta_22 planeta_11 menino_footer_blog_interno