Agende uma consultaFale conosco pelo WhatsApp

Por que as mulheres também devem ir ao urologista?

Por que as mulheres também devem ir ao urologista?
Imagem meramente ilustrativa (Banco de imagens: Shutterstock)

Por que as mulheres também devem ir ao urologista?

9 maio, 2017

A maioria das mulheres, infelizmente, ainda desconhece os benefícios que uma consulta com o urologista pode trazer para a saúde.

O médico urologista é o responsável em tratar doenças do aparelho urinário, independente do sexo e da idade do paciente. Nas mulheres, o urologista acompanha, investiga cuidadosamente e trata as infecções urinárias, cálculos renais, os vários tipos de cistites, incontinência urinária, malformações do trato urinário e muito mais! Essas doenças afetam grandemente a qualidade de vida e comprometem o bem-estar físico.

Além disso, nos casos de tumores do trato urinário, como os tumores de rim, bexiga ou glândula adrenal o acompanhamento com o urologista é fundamental!

É possível ir direto ao urologista sempre que surgir um sinal de anormalidade nessas áreas, sem a necessidade de indicação ou encaminhamento de outro profissional. Espero por você!

É isso.

Sua saúde é preciosa e deve ser bem cuidada! Essa consciência é importante para que você estar bem para desfrutar momentos felizes ao redor das pessoas que ama.

Por isso, sempre procure um profissional capacitado para atendê-lo integralmente. As informações neste site pretendem apoiar e não substituir a consulta médica. Procure sempre uma avaliação pessoal com um médico da sua confiança.

Dr. Rafal Locali
Dr. Rafael Fagionato Locali
Urologista
CRM 133874
Logo Dr. Rafael Locali

Ao clicar em enviar os dados, você concorda com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE

planeta_22 planeta_11 planeta_22 planeta_11 menino_footer_blog_interno